Foto por: Andy Conlan |
Saudade: O eterno talvez. A ânsia em saber quando será o próximo encontro. O momento épico da caminhada no qual a pessoa desaparece no horizonte lentamente. A perda sentimental no tempo e espaço material.
Saudade: Palavra que só está nos dicionários da língua portuguesa e é definida como a lembrança de alguém que possuiu ou quer possuir. Mas ela é definitivamente muito mais do que isso. É o remédio que o amor precisa para curar-se da obsessão.
Saudade: Companhia infeliz que veio para substituir quem queremos do nosso lado no momento. Sentimento que invade os sonhos sem pedir licença e, sem um mínimo de educação, hospeda-se em nossos pensamentos e por vezes nos tira o sono.
Saudade: O longo suspiro que às vezes não consegue conter o mar atrás dos olhos. É tudo aquilo que não gostaríamos de sentir, mas também ficaríamos mal se não fosse assim. Nostalgia tão real que quase se concretiza diante de nós.
Saudade: A confirmação de que existe real afeto; o desejo em saber se há a mesma simpatia do outro lado. A saudade é muito maior do que este breve ensaio. Saudade é como um sentimento que não teve a chance de concretizar. A saudade se torna imensa quando não podemos demonstrar.
Saudade.
A saudade é um encanto, ou melhor um aperto que enforca o coração, não é boa nem ruim - apenas preciso na vida da gente!
ResponderExcluirUm beijo ;*